sexta-feira, 31 de julho de 2009

Music Store


Acabei de retornar da Shinseido, uma das várias redes de lojas de disco do Japão. As outras que eu conheço são: HMV, Tower Records e Wave. Existem mais, mas no momento não estou lembrando.
Passei apenas para me atualizar em relação aos lançamentos, já que estou meio por fora e não acompanho com a mesma frequência de antes a música japonesa. Deve ser a idade. Os gostos mudam.
Mas pelo que vi não há muitas novidades. Os discos mais vendidos (aqueles que você dá de cara, logo na entrada da loja) continuam os mesmos: Kobukuro, Perfume, Remioromen, Exile entre outros. Novidade mesmo um disco com as melhores músicas-tema usadas no Reality Show versão nipônica "Ainori" que acabou. Esquece. Nada a ver com o Big Brother.


O que mais gostei foi a promoção de CDs encalhados com desconto de 10% para compra de um disco e 20% para compra de dois ou mais. Uma rápida garimpada e encontrei alguns bons discos.
Entre eles um álbum de Yutaka Ozaki que eu não conhecia, além de coletâneas da Ayaka, Nakashima Mika e um álbum duplo da extinta banda Spitz. Estou pensando seriamente em voltar à loja antes que acabe a promoção.

0 comentários:

Postar um comentário