segunda-feira, 3 de agosto de 2009

CMs

Se algum produto vai ser lançado no mercado, ele precisa vir acompanhado de uma campanha comercial. De preferência uma mega-campanha arrasa-quarteirão. Essa é a regra que vale para o competitivo mercado japonês.
Por isso mesmo essa semana a Softbank, operadora de celulares, iniciou com estardalhaço o lançamento do iPhone de 3ª geração espalhando outdoors pelas ruas das principais capitais e veiculando comercias de TV, tendo como garotos-propaganda ninguém menos do que os pouco conhecidos membros da banda SMAP.
Veja o comercial abaixo. Honestamente, não achei graça.



Confira alguns outros CM que começaram a ser veiculados recentemente:

1- Olympus Pen E-P1, estrelado por Miyazaki Aoi.



2-Shiseido "the collagen" Para os marmanjos de plantão. O produto anunciado, se é que isso importa, é um energético com colágeno feito especialmente para as mulheres.
Isso porque as japonesas são obcecadas por tudo que contém colágeno (que é isso?) porque faz bem para a pele. Então a Shiseido inventou essa mistura de energético mais colágeno.



3- Chocolate Ghana - comercial um pouco antigo, em homenagem ao Dia das Mães.


0 comentários:

Postar um comentário